quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Jeep Clube de um Jeep Só

O Jeep Clube Liga da Justiça é o único Jeep Clube de um Jeep só, porém, de muitos jipeiros e seguidores.
Partirá para sua terceira expedição no dia 8/08/2009, partindo de Abelardo Luz, oeste catarinense, com destino ao mesmo ponto, percorrendo um trecho de aproximadamente 1.400 km, passando pela região serrana, litoral, vale do Itajaí e planalto catarinense, sul e sudoeste do Paraná, conhecendo suas belezas naturais e a hospitalidade dos habitantes.
As duas primeiras expedições foram ainda sob os auspícios da "Turma do Bode", que era a marca registrada em Coronel Vivida-PR. Esta última sob a alcunha de Liga da Justiça, formada pelo grupo de amigos de Abelardo Luz-SC e região, ligadas ao MSF (Movimento dos Sem Família).

5 comentários:

  1. A expedição cumpriu sua primeira etapa, está aportada em Lages - SC, onde estão sendo feitos alguns ajustes na nave para partir para a segunda etapa.

    Após a chegada e acomodação da equipe, começou a chover, mas só durante a noite, pois no dia de hoje temos a serra do rio do rastro pela frente e já foram feitas as orações para que haja sol novamente e, assim nos proporcionar belas imagens. O tempo já está limpando.

    Sigam-nos os bons!

    ResponderExcluir
  2. Os Demais integrantes da Liga acompanham a Expedição via Blog e desejaM aoS viajantes uma ótima expedição...
    Aproveitem...
    Grande abraço do FORMENTIIIIIIIINI...

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do Blog!!! Idéia genial! Esta Liga é realmente perfeita!!! Assim, pretendo acompanhar esta aventura que une a vontade em comum de pessoas mais que especiais... O trabalho da equipe...rsrs.. é mesmo profissional!!! Parabéns... Boa Viagem... e que Deus os abençõe!!!
    Bjs da Ana ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Saraiva, o Blog está muito lindo. Uma vez uma amigo me disse: "Simples como um capô de um Jeep", agora compreendo a frase. Nossos sonhos podem ser tornarem simples e maravilhosos. Boa viagem...a todos os integrantes!

    ResponderExcluir